Central de Atendimento – Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitossejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor,demonstrando que a relação entre o ISP Saúde e você é baseada na confiança.

Avaria

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimentodo produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento deTransporte), explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso NAQ - Núcleo de Atendimentoe Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, semviolação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todosos seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie(modelo e marca).

O prazo para entrar em contato com nosso NAQ é de 07 (sete) dias corridos a contar dorecebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo ISPSaúde.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entregaserão realizadas.


Arrependimento ou Desistência

O prazo para arrependimento, desistência, solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contadosa partir da data de entrega do produto, e deve ser comunicado ao nosso NAQ - Núcleode Atendimento e Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrempor conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal,manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferênciae análise técnica. Não sendo detectada nenhuma irregularidade, o processo de reembolsoou troca de produto será iniciado.

Em caso de reembolso a devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento.

Boleto bancário ou Depósito Bancário: em até 10 (dez) dias úteis através de depósitobancário em conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será processado após o recebimento e análisedo produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não seja aprovado por não estar nascondições listadas acima, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 7070 010 emhorário comercial em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entregado produto.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, masdentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricantepara comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das AssistênciasTécnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimentoe Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrempor conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal,manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferênciae análise técnica, podendo ser reenviado sem consulta prévia, no caso de descumprimentodos critérios listados acima ou caso não seja constatado qualquer defeito.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e formade utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma anotação no verso do comprovantede entrega, explicando a recusa e comunicar nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidadeatravés do 0800 7070 010 em horário comercial.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produtoe comunique nosso NAQ. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outrono mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitaro cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmovalor.