Central de Atendimento – Cadastro

Dúvidas Frequentes


Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O prazo de entrega (dias úteis) varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidadedo produto adquirido, é calculado automaticamente com o valor do frete, e passa a valerapós o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail,clique emCadastre-se/Login faça o login e emMeus Pedidos selecione a opçãoVisualizar meus Pedidos.


Minha entrega está atrasada. Como Proceder?

Verifique o status de sua compra, clique emCadastre-se/Login faça o login e emMeus Pedidos selecione a opçãoVisualizar meus Pedidos. Ressaltamos que o prazo de entrega só começa a vigorara partir do envio do e-mail de confirmação de pagamento. Em compras feitas através docartão de crédito, o prazo para liberação da compra é de até 24h. Já em compras feitasatravés do boleto ou depósito, o banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis paranos confirmar o pagamento. Caso já tenha recebido o e-mail de confirmação de pagamentoe a entrega esteja atrasada entre contato com o nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidadeatravés do 0800 7070 010 em horário comercial.


O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuiçãoe entraremos em contato para alinhar um novo prazo. Fique atento aos e-mails para verificaro prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentese porteiros, desde que aceitem o produto, assinem o comprovante de recebimento e confirama mercadoria.


Onde os produtos são entregues?

As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo já estabelecido. O ISP Saúde não se responsabiliza,no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guinchopara apartamentos. A transportadora só tem a obrigação de entregar e não colocar no cômododesejado. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confiraas dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por supostoselevadores, portas, escadas e/ou corredores.


Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

A entrega de cada um dos itens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque dos mesmos. Desta forma, os produtospoderão ser entregues separadamente, mas sempre dentro do prazo máximo estabelecido noato da compra.


Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostosque já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoriase Serviços).


Que horário são realizadas as entregas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.


Como proceder se meu pedido chegar avariado ou com defeito?

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimentodo produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento deTransporte), explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso NAQ - Núcleo de Atendimentoe Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, semviolação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todosos seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie(modelo e marca).

O prazo para entrar em contato com nosso NAQ é de 07 (sete) dias corridos a contar dorecebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo ISPSaúde.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entregaserão realizadas.


Caso eu não goste do produto que comprei, poderei fazer a devolução?

O prazo para arrependimento, desistência, solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contadosa partir da data de entrega do produto, e deve ser comunicado ao nosso NAQ - Núcleode Atendimento e Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrempor conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal,manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferênciae análise técnica. Não sendo detectada nenhuma irregularidade, o processo de reembolsoou troca de produto será iniciado.


Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

A devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento.

Boleto bancário ou Depósito Bancário: em até 10 (dez) dias úteis através de depósitobancário em conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será processado após o recebimento e análisedo produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não seja aprovado por não estar nascondições listadas acima, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.


Recebi um produto diferente do que comprei, como proceder?

Recuse a entrega e faça uma anotação no verso do comprovante de entrega, explicando a recusa e comunique nosso NAQ - Núcleode Atendimento e Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produtoe comunique nosso NAQ. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outrono mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitaro cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmovalor.


O produto chegou, mas faltam acessórios. Como proceder?

Certifique-se de que os acessórios realmente acompanham seu produto (verificar no manual), caso esteja faltando comuniquenosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.


Meu produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Como proceder?

Entre em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das AssistênciasTécnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimentoe Qualidade através do 0800 7070 010 em horário comercial.

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